Banner
Alguém perguntou:

Estou com aperto no peito de depressão.

Quando vou dormi eu sinto um aperto no peito, e uma angustia toma conta de mim. Peço aos irmãos que orem por mim, pois tenho medo de entrar em depressão.

Anúncios
Avatar blank
Bruna Schott respondeu:

Graça e Paz. Eu oro por você sim, qual seu nome?
Você não vai entrar em depressão, mergulhe nas palavras de Jesus Cristo e pode ter certeza que não vai se afundar em depressão.! Fica em paz! Deus te abençoe!

Avatar blank
Karlinda respondeu:

Meu nome Karla Batista, orem por minha vida Em Nome de Jesus

Avatar blank
Sandra respondeu:

Karla, repreenda esse medo!!!! Ele não é de Deus!! Aconselho que procure a companhia de pessoas boas que trabalham para o Senhor, peça que intercedam por você. Também te aconselho a procurar um profissional para tratar um possível sintoma de pânico (medo inesperado e sem razão de ser) - isso é doença e tem cura! Evite ficar só e não tenha vergonha de falar sobre o que está sentindo...falar alivia! E como!! Evite assistir a programas que noticiam tragédias, acidentes e que mostram a maldade do mundo...tem coisas boas acontecendo também; alimente-se disso com bons livros, boa companhia e bons programas de entretenimento, faça uma caminhada no parque. Vigie seus pensamentos e apresente todo dia suas necessidades ao Senhor e Ele lhe socorrerá. Um grande abraço.

Thumb snapshot 20150510 8
Icon2
Evellyn Bellini respondeu:

Amada a paz do senhor!
O medo , a angustia não provem do senhor, você deve sim repreender em nome de Jesus!
O inimigo esta ai lutando para levar almas para o lado dele, colocando medo e duvidas em seus corações, você precisa lutar e reagir por mais dificil que seja não se entregue. vou te contar um testemunho meu real e apavorizante, mas é pra abrir seus olhos. A anos atras eu vivia assim com medo e angustia bem na hora de dormir, me vinha na cabeça como um filme diversas situações tristes que eu havia passado e ai piorava mais ainda. eu não queria pensar , nem lembrar, mais me invadia a mente. Certa vez em uma dessas situações senti algo atras de mim, pegou nos meus ombros e começou a me balançar e zombar de mim, fiquei desesperada, queria que me soltasse e não conseguia me livrar. Foi quando percebi que era o mal, fiquei em panico não sabia o que fazer então pensei "" Meu Deus o que eu faço, me ajuda! e logo me veio a oração do pai nosso, comecei a orar quando chegou na parte'' santificado seja o teu nome '' o demonio me soltou e rosnou no meu ouvido feito cão raivoso, e eu cai. Irma entenda medo e angustia é a forma que o mau tem de mostrar que ele esta ai do seu lado. Quando se sentir acuada ore o salmo 27:1 a 14 ''O senhor é minha luz e salvação''

Avatar blank
Karlinda respondeu:

Amada obg pelas palavras, este Salmo ja fslou muito ao meu coração anos atrás, e eu creio qe Deus te usou para me fazer LEMBRAR qe ainda qe todo o mundo me abandone ELE me acolherâ...
Que Deus continue te abençoando grandemente...

Anúncios