Banner
Alguém perguntou:

cansei de lutar!!! cansei da minha mãe do meu pai

preciso que me de um bom Conselho me sinto aos pedaços magoada triste com meus pais nao tenho carinho mais atenção amor, a convivência tem sido cada dia difícil em casa com minha mãe e meu pai😢😢😢 ontem discutir com meu pai e minha mae porque eles jogaram na minha cara o meu passado e jogaram falando que ninguém me ama e me quer que a pessoa saiu fora de mim estou sofrendo muito nao temos mas diálogo entre pai e mãe e filho meu pai me procura so quando tem dívida e precisa de dinheiro ele me pediu meu cartão de débito e dinheiro para pagar a conta no banco eu ia emprestar mas ele me humilhou jogou na minga cara q meu namorado nao me quis fiquei triste e nervosa e minha mãe e meu pai acabou me anoitecendo e neguei de emprestar o dinheiro orei aoSenhor chorei aos pés dele q ta difícil estoj sem meu namorado q tanto amava e terminou comigo por bobeira minha mae jogou me magoa também foi os dois eu fiquei irritada ele fechou a porta do quarto pra mim nao entrar e conversar com minha mãe orei a Deus pedindo q Deus restituiu meu ex namorado Senhor não aguento mais tantas humilhações meu a pais lembrado me do meu passado Eu escrevi no papel tudo q estou muito triste com meu pai que ele nao tem sido bom ele queria me bater a toa me mãe até ne ajudou jogou chinelo quase em mim desligou o modem da Internet pra mim nao usar nao tenho laser e privacidade com nada nao aguento esta porra dessa vida!!!! me sinto infeliz nao tenho vontade de buscar a Deus me ajudem o que devo fazer ??????

Anúncios
Avatar blank
Henrique respondeu:


Deus está a favor da paz e Ele quer você andando em paz. Ele te quer andando em alegria e paz. Eu era campeão de ansiedade e preocupação. Pensava: “O que vou fazer? Tenho tantas dividas, tantas contas para pagar e não posso, não sei o que vou fazer”, mas um dia o Espírito de Deus falou comigo. Ele disse: “Você quer a paz de Deus que excede todo entendimento?” Falei: qualquer coisa é melhor do que o que eu tenho agora.

Eu estava com problemas na igreja, na família, nas finanças. Eu estava quase afundando quando Deus falou isso comigo. Eu estava tão lotado de problemas, não dormia a noite, pensando no que eu ia fazer, não pensava no que Jesus havia falado. Mas, não podemos mudar um fio de cabelo com preocupação e ansiedade, se não podemos mudar por que nos preocupar? Quando vamos aceitar o que Jesus falou como verdade?

Pense: Se Deus não puder resolver com certeza você não pode. E nada é impossível para Deus. Nada é impossível para aquele que crê.

Ele disse: “Abra a sua Bíblia em Filipenses 4 -.4-9”

Abri a minha Bíblia e imediatamente quando li ele começou a me ensinar: Se você fizer o que o versículo fala você pode usufruir da paz que excede todo entendimento. Falei: eu quero, porque o que eu tenho não é muita paz não.

Então, o texto diz: alegrai-vos no Senhor outra vez vos digo alegrai-vos. Você não vai se preocupar alegrando-se.

Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens, não andeis ansiosos ou com preocupação de coisa alguma.

É uma atitude que você tem que tomar, eu fiz isso e transformei a minha vida.

Avatar blank
Henrique respondeu:

Um dia o Senhor trouxe luz e esclarecimento ao meu coração a respeito de algo e mudou a minha vida. Uma voz mansa e suave falou para mim esta frase: “Você perderá tudo o que puser no lugar de Deus!”. No momento aquela frase pareceu como que uma explosão em meu coração. A partir daí o Espírito Santo ministrou para mim um grande ensinamento que jamais esquecerei.

Deus deve ser aquele que precisa ocupar o primeiro lugar em nossa vida, em tudo e em todas as áreas. Erramos quando invertemos a ordem e começamos a colocar outras coisas ou pessoas, no lugar que deve ser ocupado apenas e unicamente por Deus. Assim, começa um processo que, se não corrigirmos a tempo, teremos conseqüências terríveis.

Muitas vezes, nos encontramos com receio de perder algo que temos: uma pessoa, um amigo, um bem, um relacionamento, etc. Normalmente esse temor nos leva a por aquilo tão perto de nós, que acabamos dando exagerada atenção. Quando nos damos conta da realidade, aquele algo se encontra no lugar de Deus em nossas vidas há muito tempo… O que ocorre é: pensamos que Deus quer nos tirar o que desejamos ter, mas de fato Ele não quer isso, contudo, quando colocamos algo no lugar de Deus estamos abrindo uma brecha para que o diabo possa roubar aquilo de nossas mãos.

Quando colocamos Deus em seu lugar de primazia em nossas vidas, Ele consegue gerir tudo o que está ao nosso redor, sem que haja a dificuldade. Ele mesmo protege tudo o que queremos manter. Ele mesmo mantém a salvo as pessoas, nossos bens, conquistas e desejos. De outro modo, quando pomos outra coisa ou alguém, por mais especial que seja para nós, no lugar do Senhor, nós nos tornamos os responsáveis de gerir aquilo. Achamos que nós mesmos na nossa própria força, conduziremos nossas vidas melhor do que o próprio Deus. Um grande engano!

O diabo é tão “espertinho” que diz: “ponha isso em primeiro lugar no altar da sua vida, ou você vai acabar perdendo”. Então, após termos recebido e obedecido a essa sugestão, tiramos Deus do lugar de primazia e colocamos outras coisas ou pessoas. Dessa forma o próprio diabo que sugeriu tal atitude, encontra legalidade de nos tomar aquilo. Não estando satisfeito, ele ainda culpa Deus por nossa perca. É muita sagacidade!

Esse é o motivo pelo qual muitas pessoas encontram-se frustradas e decepcionadas, achando que Deus tirou de suas vidas aquilo que elas consideravam de mais precioso. Entenda que quando Deus deixa de ser o primeiro lugar nas nossas vidas, estamos dando brecha para o diabo agir e nos roubar tudo o que temos e conquistamos. Termos Deus ocupando o primeiro lugar em tudo, não é perca! É segurança para nós!

No Velho Testamento é interessante percebermos que na maioria das vezes quando o povo de Deus alcançava algum feito importante, eles levantavam um altar em adoração ao Senhor. Acredito que essa era uma forma do povo não colocar aquela conquista no lugar de Deus. Hoje, na nova aliança, nós não precisamos mais construir um altar físico. O verdadeiro altar de adoração ao Senhor é o nosso coração e, esse altar não pode ser ocupado por nada e nem por ninguém além de Deus.

Agora, decida não perder mais nada para o diabo, colocando sempre Deus em primeiro lugar na sua vida. Obedeça o que está escrito em Mateus 6.33 que diz: “Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Fazendo isso você conseguirá manter tudo o que precisa e deseja.

Você não precisará se preocupar com nada, pois Deus estará cuidando de tudo para você

Avatar blank
Iris Alves respondeu:

Recebe a paz em seu coração.
Querida garota,voce nao diz sua idade,mais pelo conteudo de sua mensagem deve ter 20 anos ou pouco mais.Tambem tem conhecimento dos ensinamentos do senhor Jesus.Entao comece a limpar o seu coração de todas as magoas,é importante praticar o perdao.Seus pais,independende do que eles falam é importante voce respeitar, amar e perdoar.Eles são a conecção direta com nosso pai celestial.O vinculo maior para que possa suas oraçoes chegar ao pai.Comece a cuidar de voce,valorize-se como pessoa,no momento precisa estar sozinha,esse é um momento seu,de sua cura,reconhecer seu valor,se conhecer,limpar as feridas emocionais.Se tiver dificuldade de fazer isso sozinha procure ajuda de um pastor,uma pessoa amiga e de confiança sua, ou até mesmo um profissional,faça uma terapia se for necessario. Solte totalmente seu apego ao seu ex namorado, deixe ele ir,o importante agora é vc com voce mesma.Voce tem o seu trabalho,deve ter tambem grupos de amigos,amigos que lhe ajude,leve voce para frente. Volte participar de uma igreja isso é importante,ore.
Quando seus pais falar algo que possa magoar-lhe,aprenda a pratica do silencio,um silencio com sabedoria,paz.Oração,muita oração.A reconstrução de sua nova vida recomeça com voce e para voce,Se for maior de idade e tiver condições financeira de morar em outra casa,faça isso,mais tudo debaixo de oração e sabedoria.Leia a parabola do filho prodigo,pede entendimento.Faça sem procurar seu ex,nao va atraz,o momento é de curar voce.Procure ocupar se tiver algum tempo vago,em ouvir e cantar louvores,buscar cursos para melhorar seu curriculo,e respeito ,amor,perdao aos seus pais.
Deus oriente sua vida querida.

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Icon1
Marcelo Silva respondeu:

Percebo que a maior parte dos seus problemas está em casa. Se tiver condições vá morar sozinha ou com uma amiga, procure um ambiente diferente para você. Isso te ajudará a não guardar mágoa de seus pais.


A paz de Cristo.

Anúncios