Banner
Sara perguntou:

Cometi um pecado e estou muito triste.

Cometi um pecado, mas me arrependi e pedi perdão pra Deus. Foi só uma vez, sou viúva e me envolvi com uma pessoa. Não o vejo mais, mas fiz algo errado e agora vivo triste. Já pedi perdão para Deus. Ele me perdoa? Por favor irmãos, me ajudem. Quero ser feliz somente com Deus na minha vida e fazer a Sua vontade.

Anúncios
Thumb snapshot 20150510 8
Icon2
Evellyn Bellini respondeu:

A paz do senhor irmã!
Querida você ja se arrependeu, acha mesmo que Deus na sua infinita bondade e misericordia não a perdoou? Neste caso quem precisa se perdoar é você! Sei que perdoar não é esquecer, mas tenho certeza que aprendeu com esse erro , pois percebo o quanto te dói.
Toda noite antes de dormi sugiro que leia o salmo de Davi capitulo 25 : 1 a 22, este salmo fala sobre elevar sua alma a Deus e o pedido para que Deus não olhe para suas transgressões e sim tenha misericordia de ti.
Fique com Deus!

Thumb julio ok
Pastor Munhoz respondeu:

Graça e Paz Sara,
Não existe pecado que Deus no possa perdoar quando se confessa de coração.
Saiba muito bem, que desde o momento que você confessou seu pecado, Deus te perdoou.
Não se senta mal, todos nós pecamos, de alguma ou outra maneira, não existem pessoas perfeitas; senão pessoas imperfeita, nós nascemos com um “parafuso” solto, por causa do pecado; o apostolo Paulo diz que “não existe um justo sequer”. Por essa motivo que precisamos ajuda de Deus; O Senhor conhecendo nosso coração se humanizou para morrer por nossos pecados. Quando o ser humano se sente que é perfeito, sua a relação com deus acabou. Nós precisamos de Deus todos os dias, porque somos imperfeitos. O apostolo joão diz: 1 João 2:1 “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;”
Agora, já que pediu perdão a Deus, seu dever é esforça-se para não continuar pecando. Cometer o mesmo pecado ai será uma afronta a Deus, e tenha por certeza você vai colher por essa teimosa atitude.
Deus te abençoe grandemente.
Pastor Julio Munhoz

Avatar blank
Sara respondeu:

obrigada irmao me sinto bem melhor .

Picture?width=100&height=100
Icon1
Isadora Costa respondeu:

Não se culpe querida, vá e não peques mais.. Foi isso que Jesus disse aquela mulher que todos a julgavam pelo que ela praticava!
E hoje Ele também diz o mesmo a você, é claro que Ele te perdoa..
Pois se houve um verdadeiro arrependimento Ele é capaz sim de perdoar e já perdoou

Fique em paz querida .. Deus é com você!

Anúncios