Banner
Alguém perguntou:

Como devo agir com um usuário de drogas na família?

Meu sobrinho piora a cada dia nas drogas, não tem mais nenhum controle e toda a família se encontra em desespero.

Anúncios
Thumb image
Ruancarlo Borges respondeu:

Paz filha
Sou Pastor e trabalho com Psicoterapia Familiar em drogas alcoolismo tabagismo alem da depressão ansiedade pensamentos de suicidio. Me ligue pra poder ajudar ok 021 35 3411-8408
Hoje tem como tratar cim remédios que contribuem em largar o vicio e ajudar nas crises de abstinência. Com ou sem internação isso mesmo sem internação em muitos casos mas preciso conversar com voces.

Thumb image
Ruancarlo Borges respondeu:

Todo tratamento deve ter 3 areas incluidas Deus na espiritual A Mental com traumas e bloqueios e a do Corpo pois o organismo sofre

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Nessa situação toda a família sofre.A oração alivia o coração.Existe igrejas quetem um grupo para ajudar os usuarios e familia,pois todos precisam participar para aprender a lidar com ele.Se por um acaso ele nao quiser participar,participa a família,e siga a orientação deles.Se tiver necessidade de internação pede ajuda e orientação.Nos demais meus irmãos somente oração.
Querida familia,tem uma mensagem para que melhor vc possam ajudar e ser ajudado,pelo pastor Ruancarlo,entre em contato com ele.
Deus abençoe.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz!
Procure o apoio de uma igreja que ofereça Clínica de Reabilitação. No mais ore... busque também apoio psicológico,para você e sua família. Há esperança. Glorifique a Deus!

Anúncios