Banner
Ana perguntou:

Crise existencial.

Eu gostaria de saber porque às vezes me sinto tão "fria" espiritualmente, sinto que minha existência não significa nada para ninguém, me pego depressiva por muitas vezes, enfim, são situações que me deixam bastante amargurada. Estou buscando mais de Deus, mas sinto que me falta algo que me faça sentir a presença do Senhor. O que devo fazer???

Anúncios
Thumb mirianperfil
Icon1
Mirian Diniz respondeu:

Olá Ana!
Bom, quanto à sua última pergunta, serei direta: você precisa orar! Orar sem cessar!
Lembre-se, Deus não te abandona, pois o poder do Senhor se aperfeiçoa na nossa fraqueza. Jesus te ama muito! Se está sem força, peça a Deus forças! Se falta fé, peça fé!
Não desanime, pois o inimigo quer te fazer pensar que Deus te abandonou, mas isso não é verdade. Ponha louvores para você ouvir e cante, louve, mesmo em sofrimento, mesmo angustiada, mesmo sem enxergar nada. Seja persistente e Deus irá ao seu encontro quando você menos esperar. Tem um louvor que diz que "quando Deus fica em silêncio, é porquê está trabalhando". Saiba também que passar pelo deserto pode ser um tratamento de Deus em nossas vidas, então, acalme seu coração e saiba que Deus está contigo. Ele nos deixou o Espírito Santo Consolador para que não nos sintamos sozinhos. Mas para sentirmos Sua presença, precisamos dar lugar para que Ele venha. Para que você se sinta melhor, procure alguém que você possa ajudar, faça uma visita num lar de idosos, à crianças abandonadas ou hospital. Você então verá que mesmo em meio à sua dor, poderá acalentar alguém que também se encontra em situação difícil. Daí você começa a ser preenchida, pois será luz para as pessoas e Deus encherá seu coração de amor. Digo isso por experiência própria, pois muitas vezes quando me encontrei triste, olhar para outras pessoas que precisavam de ajuda me ajudou a tirar o foco de minha tristeza e consequentemente me aproximou de Deus. Não perca tempo. Olhe para frente e persevere. Deus é contigo e te trará renovo, em nome de Jesus. Abraços.

Thumb 2015 03 29 11.43.29
Ana respondeu:

Amém!!! Muito obrigada pelas palavras, farei isso sim!!!!

Anúncios