Banner
Alguém perguntou:

Estou decepcionada com minha mãe.

Olá. Minha mãe só me decepciona. Sabe, ela não faz nada por mim e nem para mim. Ela não me compra nada e quando ela faz alguma coisa pra mim, fica jogando na minha cara. Ela não me dá dinheiro, se eu quiser ter dinheiro, eu preciso me virar e arrumar, porque ela não me dá, mesmo quando tem. Sabe, essa situação me entristece demais, porque ela não pode ser uma mãe normal? Eu tento sempre melhorar e tentar ter um relacionamento com ela, mas ela sempre me decepciona. Tô cansada. Me ajudem!

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Fatima Costa respondeu:

Olá,todos temos maneiras diferentes de ser,mas não significa que ela não te ame,as vezes o que falta para que voçes duas se entendam é uma das partes cederem um pouco,vc disse que se esforça,que esta cansada,querida meu conselho é que vc de espaço para que DEUS possa trabalhar em sua vida e também na vida de sua mãe,peça ao ESPIRITO SANTO que te de pela graça de DEUS,que te capacita a ver sua mãe com os santos olhos de DEUS,com o mesmo AMOR com que ELE nos ve,e assim tenho certeza que vc sera capaz de muito mais do que imagina,e tenho certeza q sua mãe através da sua vida DEUS ira fazer grandes coisas por amor de vcs duas,DEUS ama a família,ama vc e sua mãe,creia nisso e não deixe o diabo tirar de vc a benção que é ter um lar,uma mãe e uma família unida,que DEUS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO possa abençoar sua vida e toda a sua família,bjs com carinho em JESUS .

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá... a paz.
Realmente é um caso triste, pois as mães tem o privilégio de ter um contato com seus filhos, desde que esses são gerados em seu ventre e por um instinto inexplicável, são as mães que mais defendem seus filhos, das dificuldades da vida. Não sei se você já tem compromisso com o Senhor e conhece a sua palavra, a bíblia... o salmo 27:10, nos fala que: "Porque, se meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá." Isto é uma afirmação! Deus nos ampara, mesmo que toda a nossa família não o faça...mas veja bem, existem também outras coisas a se levar em conta. Pense, qual é o histórico familiar de sua mãe? Ela teve pais amorosos, cuidadores? Se não teve, é provável que ela apenas esteja repetindo aquilo que ela aprendeu. Mesmo que não seja assim,procure perdoá-la por suas atitudes. Se você é um ou uma jovem cristã, busque conversar com seu Pastor ou Líder, para que tenha uma orientação de como agir diante desta situação. Não esqueça de meditar naquele versículo, ore por si e por sua mãe. Deus te abençoe!

Picture?width=100&height=100
Ana Quadros respondeu:

paz, vc não fala na sua idade aqui, se trabalha ou não, se é maior de idade, já pode trabalhar.
não dependerá tanto finaceiramente de sua mãe. certo. A sua mãe te ama, ela só quer que vc cresça um pouco e não dependa tanto dela. Ore mais por ela, pq errar é humano. Não pense tanto nos defeitos dela, concentre-se nas qualidades que sua mãe tem. comece agora a enumerá-los ela certamente
tem mais qualidades do que defeitos.
comece a elogiar e dizer o quanto ela é bonita, o quanto vc a ama. tome vc uma atitude, se a aproxime dela, com carinho e amor, ninguém resiste a um gesto de amor. quanto tempo faz que vc não abraça ela e diz a que ama. seja vc a mudança, atraia a presença de deus pra sua vida amando a si mesma a deus e a sua mãe. não fale mal da sua mãe honre ela, pq vc não sabe quanto tempo deus, tem pra ela aqui na terra, nunca deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, ame sua mãe, e buscai primeiro o reino de d eus e a sua justiça que as demais coisas te serão acrescentadas..

Thumb image
Glaucia Thayse respondeu:

Independente das atitudes da sua mãe, a palavra de Deus diz: "Ouve o teu pai que te gerou, e não desprezes a tua mãe..." Provérbios 23:22; e "Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem teus dias na terra que o Senhor, teu Deus, te da." Êxodo 20:12. Então, peça perdão a Deus por estas palavras e se reconcilie com sua mãe. Acima de tudo, entregue sua vida e a vida da sua família ao Senhor que ele cuidará de tudo. Confie!

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Qual é a sua idade.
Vc esqueceu de falar,mas isso nao altera em nada a sua reclamação.Qual é a qualidade que vc ve em sua mãe? Ja orou e agradeceu a Deus ,pois foi justamente essa mesma pessoa que vc reclama,aceitou gerar vc,dar a luz e te-la como filha.Desde antes de vc nascer ate´alguns anos, quem cuidou de voce?
Busque conhecer e entregar-se nos caminhos do senhor Jesus.Peça perdão por estar sendo ingrata a Deus por suas ações.Somente a oração vai trazer-lhe entendimento.

Picture?width=100&height=100
Cassiele Silva respondeu:

Nao fique assim mae e uma so pede perdao a ela tenta ser uma boa filha conversem chama ela pra sairem juntas,eu sempre valorizei e ajudei minha mae hoje faz dois meses q ela se foi mas eu cuidei com muito amor e carinho minha maezinha a te a sua partida hoje sofro muito com a ausencia dela por isso falo pra vc valorize sua mae enquanto ela esta ao seu lado e n fique com magua e tristeza tudo q ela faz e pede pra vc fazer e pro seu bem diga q ama muito ela abraçe e ajuda ela nunca entristeza sua mae lembra q ela sofreu muito te carregou na barriga nove meses sofreu as dores do parto peça pr. Deus ajudar vc ore jejue isso vai ajudar muito vc bjs

Anúncios