Banner
Joceli perguntou:

Estou cansada de ser sozinha.

Sempre quis que meus filhos, meus irmãos, meus sobrinhos se a juntassem a mim quando resolvi não mais seguir a igreja católica, mesmo porque ninguém me acompanhava na igreja. Fiquei 21 anos numa instituição espirita japonesa e também ninguém me acompanhava. Fui batizada ma igreja evangélica, e estou sempre orando, mas meus filhos não me acompanham. Tenho um que é evangélico junto com a esposa em Porto Alegre, mas quando estão aqui não me acompanham.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá Joceli, a paz!
Realmente, a solidão não é algo bom... ainda bem que como você é cristão, sabe que não está sozinha,pois Deus está contigo.
É excelente seu desejo de servir ao Senhor junto com sua família, mas isto é algo pelo qual você deve orar, e orar muito. Pelo que entendi, seu filho é casado, e é cristão também... isso é bom... mas filhos casados,devem mesmo seguir seu caminho junto a seu cônjuge. Eu pergunto, não seria bom que você buscasse evangelizar, vizinhos e amigos, a fim de levá-los a Cristo e assim ter companhia? Ou mesmo sentar-se com seus familiares e falar desta sua necessidade? Ore um pouco e busque tomar uma decisão quanto ao que fazer, mas de forma alguma deixe de ser uma serva.
Não sei em que igreja você congrega,mas a maioria das denominações evangélicas, tem grupos de convivência... há grupos de artesãos, de terceira idade, de mulheres cristãs e outros... se integre a um desses grupos. Converse também com seu Pastor a respeito disso e creio que ele irá te orientar e orar contigo.
Espero ter te ajudado. Deus te abençoe!

Thumb violeta
Icon7 Icon3
Iris Maria respondeu:

Joceli.
Concordo com vc,de como seria muito bom ter a familia junto em tudo e por tudo.Mais nao é dessa forma querida.A prova disso esta em suas mãos.Observe seus dedos,nenhum deles é igual ao outro,nossos pés,tens milímetros um do outro.E assim também com a nossa família.O Senhor Jesus,nos deu a liberdade para escolher o nosso caminho.Voce minha querida quando casou,foi escolha sua,e tenha certeza que foi muito difícil para seus pais,participarem de sua decisão,pois vc estava deixando a casa que viveu com eles,para cuidar da familia que queria formar,primeiro seu esposo.E assim segue o percurso natural de nossa vida.A igreja que vc está e sente-se bem,é diferente aos olhos dos seus.A vc querida,ore e fale com o senhor jesus,é pelo seu exemplo que levara os seus. Mais o importante que são fieis ao senhor jesus. Pois a nossa salvação é individual.Querida nao fique triste,pois todos estamos de passagem.O importante é que a familia é a igreja mais importante.
Deus abençoe,sua casa.

Thumb snapshot 20150510 8
Icon2
Evellyn Bellini respondeu:

A paz do senhor irmã!
Amada a solidão é muito ruim mesmo, mas precisa se perguntar qual a companhia mais importante pra você? Você procurou Deus em varias religiões, e todas você sentiu a necessidade que alguem te acompanhasse. Assim como diz a palavra do senhor '' Ame a Deus acima de todas as coisa e a teu próximo como a ti mesma'' Irmã encha-se do espirito santo, peça a Deus pra preencher seu vazio e veras que vai haver gente lutando para te acompanhar. Amiga Deus esta em todo lugar , em todas as igrejas sejam catolicas, evangélicas mas mais do que uma religião ou igreja ele precisa estar dentro do seu coração, diz pra mim quem não quer andar do lado de um ser cheio do espirito santo de Deus?
Pode ter certeza vai te honrar!

Anúncios