Banner
Alguém perguntou:

Eu menti e arrependi. O que faço?

Pessoal eu estou péssima! Inventei um monte de mentira pra atrapalhar a vida do meu ex namorado e agora descobriram tudo e fui humilhada e motivo de piada pra várias pessoas. Eu sou uma pessoa boa acredito muito em Deus, mas parece que nada dá certo pra mim, nenhuma das coisas que eu quero acontecem e estou muito arrependida e não estou conseguindo nem orar. Eu não paro de chorar e eu não sei onde que eu tava com a cabeça pra inventar essas mentiras.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Amada,

A bíblia fala que o diabo é o pai da mentira. Você deu lugar a ele uai... É isso que acontece. Não devemos jamais nos vingar dos outros, prejudicar, tudo isso se volta pra nós. Você só está colhendo o que plantou.

Acho que você precisa parar de ser uma mulher louca. Basta. Chega de viver essa vida, mulher. Olha aonde você chegou amada. Se desvalorizando total. Deus te fez pra ser uma jóia preciosa. E enquanto você não for uma nova criatura, sua vida não irá mudar.

Mas calma, que ninguém morreu. Ainda tem esperança. Enxuga essa lágrimas aí. Peça perdão, reconheça o seu erro perante essas pessoas. Seja adulta. E depois esqueça esse povo. Coloque uma pedra sobre esse passado.

Você quer encontrar a pessoa certa? Seja a pessoa certa. E Deus te dará o melhor. Seja a mulher de provérbios 31. A mulher que se dedica a Deus e não fica preocupada com macho. Faça do Senhor o seu maior aliado. Sei que você está se sentindo mal, mas chorar não adianta. Deus está pronto pra te perdoar e te ajudar a consertar essa pisada na bola que você deu.

Deus te ama muito. Ele quer que você seja uma pessoa diferente. Entregue seu coração a ele.

Graça e paz

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon2
Larissa Borges respondeu:

Isso amada, foca no futuro. Um dia todos olharão pra você é verão que você está mudada.

Busque ao Senhor. Se doe para a obra dele. Evangelize, trabalhe na igreja, ore, faça do seu corpo, da sua vida uma habitação do Espírito Santo. Você verá que todo esse peso sairá da suas costas. Deus não vai te dar um namorado. Ele vai te dar um marido. E não é agora. Por isso, foque nas coisas do Senhor.

Graça e paz.

Avatar blank
Alguém respondeu:

Nossa muito obrigada, eu sabia que tava sendo errada e mesmo assim insisti no erro é a verdade veio a tona, ja me desculpei com as pessoas e agora com Deus. Tava precisando ler isso. Obrigada

Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz! Bom você não pode ficar desse jeito, desanimada e chorando, você não pode mudar o passado. O importante é que você aprendeu essa lição e está arrependida. Mas a boa noticia que você pode escrever o seu futuro a partir de hoje mesmo. Siga em frente, erga sua cabeça, Deus quer lhe abençoar, Deus te ama, não caia na mentira de acusação do diabo, você está perdoada, volte a orar, o seu PAI esperar ouvir a sua voz em oração, não enfraqueça, tende bom ânimo. Hoje é um novo e lindo dia, para você recomeçar a sua vida, deixe todo sentimento para atrás e resplandeça a sua luz, bilhe, sorria, Deus abençoe

Thumb f rum administrador
Icon2
Administrador Fórum respondeu:

Olá, além das respostas dos participantes, o Fórum Evangélico recomenda que você leia este artigo com algumas dicas: Pequei contra Deus. O que faço agora?

Anúncios