Banner
Tathy perguntou:

meu marido me deixou pelas drogas , contraiu hiv, dois anos apos estou gravida de outro, o que faço?

fui casada sete anos ,estive ao lado do meu ex marido em todas as dificuldades, inclusive qundo ele foi preso quendo se afundou nas drogas , tenho certeza de ter cumprido meu papel , fui fiel a ele, porem ele me abandonou a 2 anos pelas drogas, me roubava, e contraiu hiv, depois disso fiquei com duas filhas pequenas e sem apoio, ha pouco tempo me tornei evangelica, graças a um amigo, porem este relacionamento acabou evoluindo, e estou gravida desse namorado, como faço pra acertar as coisas, todas as vezes que busco sobre novo casamento eu vejo sobre adulterio, e nao acho justo eu nao poder casar novamente sendo que tenho apenas 31 anos, ja pedi perdão a DEUS por ter errado e me batizei, porem agora nao sei como seguir adiante, me deem um auxilio!!!

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz 1- sobre o casamento e bom você consultar um pastor e acima de tudo é claro ORAR e JEJUAR por uma resposta de DEUS mais abra seu coração para a resposta não fique se indignando e se revoltando contra DEUS ele é quem sabe o que é melhor para nós JESUS TE AMA você não está sozinha DEUS é o nosso auxílio e socorro bem presente se você tiver alguma magoa ou raiva do seu ex-marido perdoe ele de todo coração ore pedindo forças a DEUS O SENHOR para perdoá-lo ore por ele para que DEUS possa salva-lo. "" LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS QUE NOS AMA E QUE PELO SEU SANGUE NOS LIBERTOU DOS NOSSOS PECADOS O SANGUE DO SENHOR JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO E NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE NÃO SOMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO E SIM DA JUSTIÇA ESSE É O PODER DO SANGUE E DA JUSTIÇA DA CRUZ DE CRISTO LOUVEM A DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

Avatar blank
Sara Rocha respondeu:

"Querido Senhor, por favor oriente essa irmã especial durante os problemas de seu casamento. E seus ouvidos ouvirão uma palavra atrás dela dizendo: Este é o caminho, andai aqui, quando ela se virar para a direita e quando ela se virar para a esquerda (ver Isaías 30:21 ).

"Por favor, tranquilize-a quando ela vir mil caindo do seu lado direito e dez mil à sua esquerda; ajude-a a saber que se ela Te seguir, isso não acontecerá com ela. (veja Sl. 91:7). Escondê-a debaixo de Tuas asas protetoras.
"Ajude-a a encontrar o caminho estreito que a conduzirá à vida, a vida abundante que Você tem para ela e sua família. Senhor, oro para que limpes todas as lágrimas desta irmã e cures seu coração com o Teu amor eterno. Eu oro por um testemunho que possas usar para a Sua glória quando este casamento problemático ou quebrado for curado e restaurado! Te daremos toda a honra e a glória. Amém." Aqui está o site onde eu encontrei esperança. AjudaMatrimonial.com

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Marcelo Silva respondeu:

O que você não deveria ter feito é ter se precipitado e ter tido um filho antes de uma união estável. Francamente, nos dias atuais, você poderia ter se precavido. E esse seu novo namorado, não poderia ter esperado mais? Será que ele é realmente um cristão? E agora, o que te parece? Você fica sozinha com três filhos para cuidar ou se une a esse novo amigo para tentar formar uma família. Me parece que você já tomou a decisão. Peça a Deus para te abençoar.


Prudência, querida.

Avatar blank
Iris Alves respondeu:

Tathy
Boa noite.
Sempre e sobre todas as coisa,devemos orar.Depois procure orientação do pastor de sua igreja. Ele vai orienta-la da melhor forma..
Deus organize sua vida.

Anúncios