Banner
Alguém perguntou:

Não sei o que fazer

A dois anos eu e meu marido tentamos ter um filho, e em setembro descobri que tenho um problema, então corri atrás dessa cirurgia, juntei a quantia de dinheiro necessária que era mt, e viajou eu e meu marido para a cirurgia. Chegando lá, fiquei internada o dia inteiro aguardando ser chamada pra sala de cirurgia mas tava demorando muito, então fiquei curiosa, e descobri que meu médico viajou e n me avisou, e eu teria que voltar a repetir todo o mesmo processo novamente, que demorará uns 4meses, então me desfaleci, foi tudo por água a baixo, fiquei triste com Deus, eu sei que se ele não fizer ele continua sendo Deus, mais então que proveito tem sofrer pelo evangelho e Deus não ser comigo?
Eu tento não pecar, tento não falar nada mais isso tá me matando pouco a pouco, ontem parecia que eu ia morrer uma dor terrível no peito parecendo que eu ia morrer com muita falta de ar, acordava desesperada, não consigo me acalmar, mecheu com meu emocional, não sei oq fazer, foi mt investimento em cima, esperança, estou sofrendo, consigo nem conversa com as pessoas, nem olhar na cara...

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz veja a bíblia diz que os pensamentos de DEUS são mais elevados do que o nosso repare que enquanto Jó sofria DEUS estava no controle o tempo todo e no final DEUS não deu uma explicação a Jó do sofrimento dele mais o próprio Jó reconheceu que DEUS é infinitamente mais sábio do que nós DEUS sabe da sua dor e essa dor tem um propósito mesmo que você não entenda o sofrimento NÃO é prova que DEUS te abandonou se fosse assim JESUS não estaria com DEUS nunca já que ele foi o que mais sofreu na história da humanidade e tudo sendo inocente.......

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

Continuando. DEUS sabe da sua dor apenas fale com ele o que você está sentindo peça sua ajuda ore pedindo que revele o motivo de tudo isso se for do agrado dele revelar mais mesmo que a resposta seja NÃO você vai abandonar JESUS por isso ?? Lembre-se quando DEUS diz não é porque ele sabe o que faz por exemplo: O SENHOR JESUS NO GETSEMANI , ADÃO E EVA NO JARDIM A ESPOSA DE LÓ ETC. em todos os casos o não de DEUS era o melhor principalmente com o senhor JESUS no GETSEMANI ELE PEDIU AFASTA DE MIM ESSE CÁLICE E A RESPOSTA FOI NÃO E HOJE SOMOS SALVOS PELO SACRIFÍCIO DELE JÁ PENSOU SE O SENHOR JESUS NÃO TIVESSE OBEDECIDO? ONDE ESTARÍAMOS AGORA? confie em DEUS não o abandone já pensou se tudo isso for uma prova igual a de Jó? Não blasfeme não desista seja fiel ""GLORIAS AO SENHOR JESUS O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO O SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODO PECADO E NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE NÃO SOMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO E SIM SERVOS DA JUSTIÇA ESSE É O PODER DO SANGUE E DA JUSTIÇA DA CRUZ DE CRISTO PECADORES CONDENADOS SENDO SALVOS E LIBERTOS DO PECADO E DA MORTE LOUVEM A DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DE JESUS AMÉM.

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Icon1
Marcelo Silva respondeu:

Adote um. Existem muitas crianças precisando de um lar onde recebam amor. Essa é sua oportunidade. Quanto a essa clínica, processe-a para ter seu dinheiro de volta mais os danos morais, o erro foi deles. Faz bem em desabafar, mais os seus problemas são os menores nesse mundo, existe gente passando fome, vendo os filhos passar fome, sendo maltratadas,agredidas, humilhadas e torturadas.



A paz.

Anúncios