Banner
Rosana Macedo perguntou:

O senhor me mostra como inimigo age na minha vida. Por várias vezes Ele mostrou quando ele...

Tenho tido consciência pura que o inimigo tenta fazer intrigas e confusão na minha vida. Quero afastar isso tudo de mim. Quero me aproximar de Deus. O que devo fazer?

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz do Senhor.
Em Hebreus 11:16, encontramos a resposta para a sua questão... portanto, aproxime-se de Deus crendo plenamente que Ele irá estar ao seu lado, te dando vitória sobre o mal. Cultive uma vida devocional de adoração e louvor, medite na palavra do Senhor e cresça para a honra e a glória dele. Se ainda não é filiada a nenhuma igreja, procure visitar a denominação que mais a agradar e sentir que é da parte de Deus para a sua vida e sirva-o com alegria.
Que o Senhor te abençoe!

Avatar blank
Fabiana Zaitun respondeu:

Querida, vá aos pés do Senhor, santifique sua vida, ore, madrugue, jejue, louve à Deus, leia a palavra todos os dias e colha os frutos do Espírito Santo! Não convêm ao servo do Senhor contender, cada vez que vc discute com alguém vc abre uma brecha para o inimigo entrar em sua vida! Vigie e dê bom testemunho para que o nome do Senhor seja glorificado em sua vida e Ele se agrade de vc!

Anúncios