Banner
Alguém perguntou:

Por que meus filhos nunca conseguem vencer?

É sobre meu filho Álisson José Félix. Ele é formado e trabalhava em uma firma grande - A Vale, entre outras, e não ficou nem consegue mais arrumar emprego. Parece uma má vontade, uma inveja dele, porque ele é muito esforçado, inteligente e era gerente da empresa. Orem por meu filho, por favor! Ele está noivo, mas como pode planejar casamento sem emprego? Obrigada.

Anúncios
Avatar blank
Carla Hilal respondeu:

Querida, desculpe perguntar, mas, você e seus filhos são fiéis a Deus? Observam a Palavra? São dizimistas?
Porque se a resposta for sim, digo que ore e descanse em Deus.Ele não desampara um filho Seu. E oque nos faz filhos de Deus? Sermos seguidores(imitadores) de Jesus.
Porém se a resposta for: "é... mais ou menos" ou for "não" então recomendo que repense e reveja seu modo de pensar e de viver, para que assim desfrute da vida abundante que Jesus prometeu aos que O buscam, aos que O temem e aos que O amam de todo coração!
Deus abençoe sua família e repreenda todo o mal que tem se levantado contra vocês, em nome de Jesus!
Paz!

Avatar blank
Elaine Antonietti respondeu:

Não se desespere, confia em Deus e descanse o seu coração, continue orando, Deus sabe de tudo isso! A ansiedade está a lhe consumir, mas Deus está repreendendo, leia a bíblia e ore ainda mais que vc irá ver as coisas acontecerem na sua vida e dos seus filhos! Deus te abençoe!

Anúncios