Banner
Elilian perguntou:

Será que Deus me perdoou

Olá fui criada nas testemunhas de Jeová, mas a quase um ano descobri que não pregam o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo, e desde esse momento pra cá vivo aflita angustiada, será que Deus me perdoou cometi muitos pecados graves abortei e tantos pecados orriveis , as vezes penso que Deus não me perdoou por que não consigo sentir o perdão de Deus, tenho medo não vivo mais estou sofrendo muito a minha vida profissional a minha vida pessoal está tudo orriveis, tenho medo de ser uma ímpia, preciso tanto do perdão de Deus, já cheguei a pensar em me matar, mas eu não quero morrer , não sei mais o que fazer deixei de ir pra igreja , me ajudem em oração, tenho medo não quero ir para o inferno, sei que meus pecados me condena, todos os dias eu oro pra Jesus interceder por mim , me ajudem orem por mim , cheguei a comentar com um pastor ele disse que é Satanás me atormentado, mas já tem quase um ano que eu sofro com esses pensamentos, aí eu penso se Deus tivesse me perdoado eu já não sofria mais com esse medo, as vezes penso que Deus não me aceita por que posso ser uma pessoa má, preciso tanto do perdão de Deus pra poder voltar a viver , me ajudem orem pra Deus me ajudar .

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

CORRIGINDO É O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS JESUS CRISTO.

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz DEUS sabe que você estava enganada nessa falsa religião veja bem O SENHOR JESUS DISSE "TODO AQUELE QUE O PAI ME DER ESSE VIRÁ A MIM E TODO AQUELE QUE VIER A MIM DE MANEIRA NENHUMA EU O LANÇAREI FORA" o ESPÍRITO SANTO de DEUS foi quem tocou em você para que você se arrependesse e abriu seus olhos para a verdade que é O SENHOR JESUS CRISTO se você se arrependeu então DEUS já te perdoou e dos seus pecados não se lembra mais agora você é filha de DEUS DO DEUS VIVO e serva do SENHOR JESUS CRISTO voce é ovelha do SENHOR JESUS e nao bode afaste esses pensamentos ruins de suicidio conte a DEUS o que esta acontecendo e peça ajuda em nome de JESUS lembre-se agora voce é filha de DEUS ele é seu pai o perdão de DEUS é recebido pela fé ou seja você não sente fique em paz busque o batismo com o ESPÍRITO SANTO E A SANTIDADE . "LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS QUE NOS AMA E PELO SEU SANGUE NOS LIBERTOU DOS NOSSOS PECADOS O SANGUE DO SENHOR JESUS É PODEROSO PARA PEGAR UM ESCRAVO DO PECADO E FAZER DELE UM SERVO DA JUSTIÇA O SANGUE DO CORDEIRO DE DEUS JEJUM CRISTO NÃO SÓ NOS PURIFICA DO PECADO MAIS TAMBÉM NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE LOUVADO SEJA DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

Avatar blank
Henrique respondeu:

“No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas.” (João 1.1-4)

Todas as coisas foram criadas pelo amor, afinal, Deus é amor.

A luz dos homens é o amor e a Palavra, sem isso, o homem é apenas escuridão.

“E nós mesmos conhecemos o amor que Deus tem por nós e cremos nesse amor. Deus é amor. Aquele que vive no amor vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. Assim o amor em nós é totalmente verdadeiro para que tenhamos coragem no Dia do Juízo, porque a nossa vida neste mundo é como a vida de Cristo. No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo. Portanto, aquele que sente medo não tem no seu coração o amor totalmente verdadeiro, porque o medo mostra que existe castigo. No amor não há medo.” (I João 4.16-18)

Você conhece o amor de Deus?

Você daria oportunidade a alguém que te traiu e te fez mal?

“Eu poderia falar todas as línguas que são faladas na terra e até no céu, mas, se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o som de um gongo ou como o barulho de um sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos e ter tanta fé, que até poderia tirar as montanhas do seu lugar, mas, se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho e até mesmo entregar o meu corpo para ser queimado, mas, se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada. Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Quem ama não é grosseiro nem egoísta; não fica irritado, nem guarda mágoas. Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo. Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.” (I Coríntios 13.1-7 (NTLH))

Por que o amor jamais acaba? Porque Deus é amor, e Deus jamais acaba. O casamento acaba porque olhamos para as circunstâncias, e não para o amor do tipo de Deus. No livro de Cantares, lemos que o amor é mais forte que a morte. Quer vencer a morte? Ame! Quando o amor está presente, a morte foge. E a vida tem que se estabelecer. O amor é poder e força (espiritual).

O amor é tão forte que cobre uma multidão de pecados. Existem várias formas de honrar uma pessoa, uma delas é pensar o melhor a respeito dela. Todas as vezes que Deus olha para você, Ele diz: “- Eu é que sei os pensamentos que tenho a respeito de vós, pensamentos de paz e não de mal”. Outra forma: falar o melhor da pessoa.

“O amor é eterno. Existem mensagens espirituais, porém elas durarão pouco. Existe o dom de falar em línguas estranhas, mas acabará logo. Existe o conhecimento, mas também terminará. Pois os nossos dons de conhecimento e as nossas mensagens espirituais são imperfeitos. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que é imperfeito desaparecerá.” (I Coríntios 13.8-10 (NTLH))

Quando este amor perfeito estiver em ebulição dentro de nós, continuaremos profetizando, orando e interpretando línguas. Os ventos de revelação continuarão crescendo, mas precisamos manter o amor.

Imagina você vivendo apenas com a metade? Deus quer que vivamos em plenitude, abundância, este é o desejo de Deus, compreendendo o amor, vivendo com excelência. Se eu não tiver amor, conhecerei em parte; Se não tiver amor, profetizarei em parte.

Você não tem que ter problema no seu lar, com seus filhos, seus negócios, você precisa andar em amor. Foi o amor (Deus) que me gerou . Se você quiser andar muito bem, precisa andar naquilo que te fez, “no amor”, porque foi o amor que te gerou.

“O que agora vemos é como uma imagem imperfeita num espelho embaçado, mas depois veremos face a face. Agora o meu conhecimento é imperfeito, mas depois conhecerei perfeitamente, assim como sou conhecido por Deus. O que agora vemos é como espelho. Depois veremos face a face.” (I Coríntios 13.12 (NTLH))

Você é conhecido como Deus te fez, o pecado nos deixou como tontos, mas o amor jamais faria algo imperfeito. De fato e de verdade conhecemos e temos crido neste amor? Daríamos oportunidade a um assassino? Perdoaríamos quem nos fez mal?

O amor fala de coisas boas, do que Deus é, tem e pode.

Você vê como Deus vê, você anda como Deus anda, e você faz as coisas como Deus faz. Não há tempo para criticar pessoas, só para abençoá-las. O amor pode abrir portas para você. Libere perdão, sorria e seja feliz!

Thumb 286412 papel de parede mount blade 1920x1080
Marcelo Silva respondeu:

A paz de Cristo,

O perdão de Deus está em Jesus Cristo, não há outra forma de perdão, não importa quantas vezes tropece, enquanto buscar a Cristo, será perdoada. Busque uma nova congregação e procure viver o amor entre os irmãos, e sentirá o perdão de Deus. Quanto a sua vida secular, muitas coisas são para o nosso crescimento.

O amor de Cristo seja sobre sua vida!

Anúncios