Banner
Alguém perguntou:

Sobre a pergunta anterior: estou decepcionada com minha mãe.

Então, recebi respostas dizendo que eu deveria pedir perdão por ser ingrata. "Ingrata" por ela não fazer nada pra mim e se faz, jogar na minha cara? "Ingrata" por querer que ela fosse uma boa mãe? Eu sei que ela é minha mãe e que devo honrá-la e, acreditem: EU TENTO. Mas a jornada é tão difícil, principalmente, se for feita sozinha, como está sendo. Eu tenho 18 anos, e ainda não tenho um emprego, mas já distribui meus currículos em todos os lugares. Faço coisas pra vender pra conseguir dinheiro. É difícil ver as pessoas te dizendo que você está ERRADA, por querer que sua mãe fosse diferente, que ela fosse uma mãe, de fato.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá... a paz!

Entendo... sei que depois da minha, outras respostas vieram... é difícil mesmo, parece que nós nem conseguimos respirar de tanta "pressão". Imagino, que sua mãe não é cristã... e só por isto, eu peço a você que seja paciente com ela. O aspecto prático de sua questão é, você precisa trabalhar... imagino, que por ser jovem é difícil conseguir emprego, principalmente, se for o primeiro... mas nem tudo está perdido....acho que você, pela idade, concluiu o ensino médio e já deve ter ouvido falar no "Jovem Aprendiz", não é? Porque não se inscrever? Já seria um bom começo, pois dá passagem, alimentação e as vezes até plano de saúde. Passado isto, queria te dizer, que as portas abertas em sua vida, dependem muito de liberação de perdão. Desculpe, mas esta é a verdade! Ainda que seja uma "barra" o seu relacionamento, tem de perdoar para que você veja o mar se abrir, prá você passar... não fique chateada... eu e as outras pessoas queremos muito que tudo corra bem para você. E olhe, eu mesma fui trabalhar aos 15 anos de idade, só prá você ter uma idéia... trabalhei numa fábrica, em pé o dia todo...sei tudo de roupas... menos costurar. kkk, mas me esforcei muito. E sabe o que aconteceu? Fui gnhando experiência, respeito da parte de minha mãe... comprei um sofá prá ela, ajudei em casa e até paguei a autonômia do meu pai, que hoje, graças a isto, recebe a aposentadoria... só parei de trabalhar na véspera do meu casamento e quando saí de casa, minha mãe se tornou minha amiga. Te conto isto,não prá me colocar acima de você... mas esperando que você faça melhor do que eu fiz. Eu só aceitei Jesus aos 18 anos, mas se eu soubesse, tinha feito isso antes. Conte com Jesus, querida! Só Ele pode mudar a nossa história. Grande beijo... estou aqui pronta prá te ouvir, aconselhar e ajudar no que puder,tá?

Picture?width=100&height=100
Rubia Zaleuski respondeu:

Deus manda honrar pai e mãe, devemos amar eles mesmo com todos os defeitos..oque você tem que fazer e orar e pedir que Deus mude essa situação, o melhor a fazer quando tiver brigas e você se calar e procurar a Deus...Você não está sozinha em momento algum, pois o Espírito Santo caminha com você...nunca guarde mágoas no coração , apenas confie no Senhor e tenha fé e logo Ele vai mudar toda essa situação :)

Avatar blank
Icon2
Helvecio Medeiros respondeu:

voce nao deve ficar com raiva da sua mae eu tambem fiquei com raiva da minha mae uma vez mas deus falou para pertoa ela se voce nao consequi voce nao vai orar devemos orar mas tambem devemos falar com deus se voce nao sabe o que e falar com deus vou te ensinar vai no canto do seu quarto primeiro feche a porta e depois vai no canto do seu quarto e fale com ele tudo que esta sentindo e pessa a ele para tirar este sentimento de voce tenha fe que voce vai consequi vencer eu venci se tiver mais duvidas lique para mim este telefone nao e meu mas e da minha esposa 99522199ou mande um recado no meu fecibook que e HELVECIO SAMUEL MEDEIROS

Avatar blank
Alessandro Batista respondeu:

Jesus foi crucificado, por pessoas que nem seus parentes eram, e o que Ele Jesus disse sobre isso???
E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem... Lucas 23:34

Honre sua mãe como você sabe que deve, se humilhe perante ela, se dobre perante sua autoridade e se cale diante de seus erros.

A mágoa que se permitir cultivar irá apodrecer dentro de você, com tanta força e com tanta intensidade que a matará mais que qualquer erro que sua mãe, humana que é, vier a cometer contra ti.

Quando Jesus disse, que deveria perdoar setenta vezes sete vezes a mesma pessoa que lhe ofender em um mesmo dia, Ele não estava preocupado com a pessoa, mas com aquele que foi ofendido por que a mágoa apodrece dentro da alma e a lança no inferno.

Ore e peça perdão à Deus e após se sentir leve, passe a dobrar seus joelhos e pedir por sua mãe...

Ame tanto à sua mãe que e a respeite tanto que todas as mudanças que são necessárias em suas vida serão iniciadas por você, com a ajuda do Santo Espírito de Deus, o amor do Nosso Pai e a Graça do Nosso Bondoso e Maravilhoso Jesus.

Mas eu sei, a escolha é sempre sua.

Santo Espírito encha o coração dela de boa vontade, de paciência, de perdão, de amor e de bondade, more nela no coração, na alma, no espírito, na mente a encha de Ti e a faça sorrir mesmo no sofrimento por que Jesus sofreu por nós em amor e quando o estávamos matando Ele pediu perdão ao Pai por nós, seus opressores e assassinos. Em nome de Jesus!

Anúncios