Banner
Thayane Lima perguntou:

UMA EX FICANTE DO MEU NAMORADO ESTÁ GRÁVIDA DELE DE 2 MESES , MAS ELE ESCOLHEU FICAR COMIGO .

Eu e meu namoro estamos juntos há 3 anos e 2 meses , só que dentro desses 3 anos nos sempre nos separávamos e voltávamos , sendo que em um desses términos ele conheceu uma garota , começou a ficar com ela , ficou umas 5 vezes só e dentro dessa vezes teve relação sexual com ela sem camisinha , ai ele parou de ficar com ela porque ainda gostava de min , então após 2 meses voltamos a namorar depois três dias que nós voltamos ela ligou para ele dizendo que estava gravida dele , ela queria tirar a criança só que ele não deixou poque não apoia o aborto . Ele demorou duas semanas para me contar pois disse que ficou com medo de eu terminar com ele pois ele gosta muito de min e não quer termina comigo que ele vai assumir o papel de pai dele mas não vai ficar com ela porque ele não gosta dela e que eles ficarão poucas vezes e por descuido e burrice ela engravidou. Meu coração me diz pra ficar com ele pois eu amo muito ele , mas eu tenho medo dele se apegar a essa menina pois o sonho dele é ser pai e ela vai dar um filho a ele e eu fico pensando se isso é uma provação de Deus para parsamos juntos por mais isso ou um aviso que o nosso relacionamento não é pra ser. E eu tenho medo de sofrer mais ainda no futuro. Estou perdida e não sei oque fazer .

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz você deve buscar a resposta direta de DEUS coloque a situação nas mãos dele com fé busque de todo o seu coração clame por uma resposta e independente da resposta obedeça. Mais pense acima de tudo na sua vida com DEUS eu não sei se você é cristã caso não seja se arrependa de todo o seu coração e aceite e se converta ao SENHOR JESUS CRISTO caso você já seja então pense em primeiro lugar sobre o arrebatamento esse evento maravilhoso para os que sobem e terrível para os que ficam o arrebatamento está as portas não é coisa para daqui dois ou três anos ore pedindo sabedoria e visão espiritual a DEUS e você saberá do que eu estou falando. ""GLORIAS HONRA E PODER AO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES JESUS CRISTO O DEUS TODO PODEROSO CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA ELE QUE É O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO NÃO SOMOS MAIS ESCRAVOS DO PECADO E SIM SERVOS DA JUSTIÇA ESSE É O PODER DO SANGUE E DA JUSTIÇA DA CRUZ DE CRISTO PECADORES CONDENADOS SENDO SALVOS E LIBERTOS DO DOMÍNIO DO PECADO ISSO É ALGO MARAVILHOSO E VEM DE DEUS LOUVEM A DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DE JESUS AMÉM.

Thumb img 20141105 233427
Patrícia respondeu:

Olá minha querida, que a paz de Deus a ajude sair desta situação. Na verdade esta garota ter engravidado foi uma irresponsabilidade de ambas as partes. A palavra de Deus ensina para ter relações sexuais apenas dentro do casamento, pois desta forma também se evitaria tantos sofrimentos como este. Não sei se você esta tendo ajuda de seus pais para resolver este conflito, provavelmente eles te dariam o melhor conselho, a palavra de Deus diz para honrarmos os pais em obediência tbm, eles aprovam este namoro mesmo nesta situação? Tente conversar com eles (seus pais). Se isso não for possível, busque a resposta em Deus, leia a biblía e veja oque Deus diz sobre relacionamentos, a maneira que deve ser tratada e honrada tbm como namorada e futura esposa. Converse com pessoas de Deus que conheçam sua história e este contexto mais de perto que com certeza Deus te conduzirá a decisão correta. Deus te abençoe!!

Anúncios