Banner
Roberta perguntou:

Boa noite! Me chamo Roberta tenho 37 anos. Qual a diferença entre jejum e propósito?

Gostaria de aprender sobre isso!

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz é praticamente a mesma a diferença é que o jejum você não come e não bebe nada por um determinado período de tempo e faz isso por um motivo enquanto o propósito não precisa ser necessariamente um jejum mais por exemplo orar de madrugada etc. também por um motivo "LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS QUE NOS AMA E PELO SEU SANGUE NOS LIBERTOU DOS NOSSOS PECADOS ELE É DIGNO DE ABRIR OS SELOS E DE SE ASSENTAR A DIREITA DE DEUS POIS FOSTE MORTO E COM O SEU SANGUE COMPRASTE PARA DEUS HOMENS DE TODOS OS POVOS O SANGUE DO SENHOR JESUS É PODEROSO PARA PEGAR UM ESCRAVO DO PECADO E FAZER DELE UM SERVO DA JUSTIÇA O SANGUE DA CRUZ NÃO SÓ NOS PURIFICA DE TODO PECADO MAIS TAMBÉM NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DELE ESSE É O PODER DA JUSTIÇA DA CRUZ DO SENHOR JESUS LOUVEM A DEUS O SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO AMÉM

Avatar blank
Henrique respondeu:

A Bíblia nos diz: “Por me ei na torre de vigia…” Precisamos nos tornar mais sensíveis, atendentes a períodos mais longos de intercessão e jejuns em conformidade com a palavra. O jejum carnal é para os seus próprios interesses e não agrada a Deus. Um jejum carnal não ouve a sua voz no alto.

O tipo de jejum que Deus quer é que soltemos a ligadura da impiedade e desfaça as ataduras da servidão, deixes livres os oprimidos e despedaces o jugo.

Ver Isaías 58.6

O jejum vai fazer com que nos importemos uns com ou outros.

Os efeitos do jejum é que carreguemos a glória de Deus. E nós precisamos desejar isso para experimentar a presença de Deus. Colheremos esses efeitos em nossas vidas e ministérios.

E Deus fará brilhar a luz em nossos caminhos, porque estamos buscando a face Dele.

Deus vai criar soluções diante de você.

Quando estivermos vivendo uma vida de oração, jejum e consagração, Deus vai nos guiar continuamente e fartará a nossa alma. Tem pessoas que estão satisfeitas com migalhas, mas o Senhor tem a plenitude. Anda na minha presença é ser perfeito.

O efeito do jejum e a plenitude. Se buscamos a face Dele ele transformará o nosso caminho.

Devemos ser reparadores de brechas e restauradores de veredas.

A bondade de Deus vai nos possuir e será reflexo para os outros. Iremos afetar as pessoas com o fervor do Espírito Santo, mas para isso é necessário termos sensibilidade no espírito.
Propósito é tudo aquilo que você propõe no seu coração, como jejuar, orar, evangelizar, fazer visitas e etc...Faça tudo com propósito!!!

Anúncios