Banner
Vitoria Garcia perguntou:

Eu vou ser provada por Deus. Preciso mudar e superar passar pela prova. Orem por mim!

Uma amiga veio aqui em casa hoje e Deus usou ela para falar que Ele vai me provar, para que eu possa mudar o meu jeito e entrar nas coisas de Dele. Que eu preciso ser humilde e dar valor a minha mãe . Em partes reconheço tudo o que ela falou. Esses tempos eu estou sendo muito respondona para minha mãe, e como tenho apenas 12 anos deveria apenas abaixar minha cabeça e concordar com tudo, mas às vezes ela não entende o meu lado . E como ela vai me entender? Há 12 anos morando com ela e ela nem sabe ou percebeu que eu tenho Bipolaridade. Além do castigo de Deus também estou com medo dos sermões e de como ela vai ficar em cima de mim. Eu peço ajuda para que vocês orem por mim e me ajudem no que eu tenho que fazer nesse momento. Às vezes sinto que tudo o que eu faço é errado. E peço ajuda, por que tem vezes que não sou eu quem pensou alguma coisa, não sei explicar. Mas tem uma vozinha que fala por mim aí o meu cérebro é toda hora assim : " - Blá blá blá ". Tá reprendido em nome de Jesus. Eu anulo em nome de Jesus esse pensamento, me perdoa Deus e tira isso de mim. O dia todo. Chega a cansar. Eu peço ajuda aos irmão para que me ajudem em como orar nessa situação. Eu não sei como pedir desculpa para Deus e pior ainda no que eu preciso mudar!! Por que " Ser humilde " mas eu não sei no que eu estou sendo metida. Eu ando com uma mochila toda manchada de esmalte e vou vestida com roupas largas e não vou desmerecendo ninguém. Acho que também o meu problema é guardar ódio e espirito de vingança. Eu não sou muito boa em perdoar. Qual é a melhor maneira de esquecer o rancor ? E eu também às vezes fico com o coração pesado de achar que Deus não me perdoou, e as vezes eu também acho que ele não vai me perdoar. Eu nem sei mais qual é minha pergunta. Acho que isso é mais um pedido de oração pela minha vida.

Anúncios
Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, Vitória... a paz!
Há um versículo bíblico, que muito te pode ajudar se você meditar nele. Está no livro de Êxodo 20:12 que diz: "Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá."
Por certo, você tem planos e projetos para a sua vida. Para alcançar cada um, você precisa honrar a seus pais, e quando digo isto, incluo o perdão, o bom trato e a obediência a eles. Esta "vozinha" que te sugere coisas contrárias é o inimigo, querendo te sugestionar, e sabe o que a bíblia diz sobre isto? Ela diz " resisti ao diabo e ele fugirá de vós". É isso, Vitória, que você deve fazer... resistência! Não faça aquilo que você sabe que é errado, com a ajuda de Deus. Acorde, e antes de sair da cama, fale com Deus... tomou café, dê graças ao Senhor pelo pão... Vai para a escola, diga a Deus que precisa da companhia dEle. Tenha uma vida de diálogo constante com Deus... a voz irá mudar. Será o Espírito Santo a te guiar para as coisas certas.
Quanto a sua "Bipolaridade", não penso que seja seu caso, mas converse com seus pais e procure ajuda médica para controlar isto. E jamais esqueça que Deus te perdoa, e sempre o fará, pois Deus é nosso Pai amoroso... converse com Ele e fale do seu arrependimento e seu desejo de mudança em sua vida.
Espero ter te ajudado, que Deus te abençoe.

Thumb snapshot 20150510 8
Icon2
Evellyn Bellini respondeu:

Escolhida como melhor resposta pelo autor

A paz do senhor irmanzinha!
Querida tão nova e tantas duvidas, tantos problema!
Nosso Deus te ama e tenho a certeza de que ele ja te perdoou, pois você é preciosa para ele.
Você disse Bipoloridade? Repreenda isso em nome de Jesus e diga a voce mesma eu estou curada!! A minha vida eu entrego ao senhor assim como todos os meus problemas e doenças!!!
Filha lembre-se de honrar pai e mãe sempre !!! Esta certa com sua mãe falar com você , abaixe a sua cabeça , ouça ela, você precisa entende-la pois é dificil pra ela também. sobre sua amiga dizer que Deus vai provar você, isso não é verdade ! Deus não prova nimguem, como assim se você conhece um pouco a palavra dele sabe que ele é misericordioso, não quer o nosso sofrimento. Porem você precisa ser obediente a ele , fazer sacrificios entregar sua vida a ele, deixar suas vontades de lado, servir a o senhor.Não responda sua mãe , ou a qualquer outro adulto, isso é desobediencia a Deus, é desonrar a familia. Peça perdão a Deus e ajuda para que você possa mudar.
Toda noite antes de dormir e depois na hora que acordar, converse com Deus agradeça pela sua vida, por sua familia e sua mãe de todo o seu coração.
Ore o salmo 23, o 25 e o 91, e creia em Deus ele vai te honrar!
E creia no que estou te falando eu profetizo a sua cura agora em nome de Jesus! Amém!
Fique com Deus! Me avise quando encontrar a paz do senhor! evellynsantos8145@gmail.com

Anúncios