Banner
Alguém perguntou:

Me ajudem, pelo amor de Deus.

Eu queria muito dar frutos para Deus, mas não consigo e sempre acabo fazendo tudo errado. Me sinto tão inútil e vazio como um pedaço de madeira jogado no mar quando leio alguma coisa na bíblia que me condena meu coração se enche de medo e por causa disso as vezes fico com medo de ler a bíblia. Me ajudem!

Anúncios
Thumb 10488329 652998128120003 1007497104805968818 n
Icon7 Icon1
Wesley respondeu:

Olá, amigo a paz do Senhor.

As vezes também me sinto inútil, mas logo lembro o quanto Jesus é misericordioso e maravilhoso com a gente.

Da uma olhada nesse vídeo e você vai ver o quanto você, tua vida e te todos nós é valiosa e importante para Jesus.

https://m.youtube.com/watch?v=kPX7QmQY7F4

Espero que veja até o final.

Abraços e a paz esteja com você.

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Escolhida como melhor resposta pelo autor

Olá, a paz...

Todo cristão ao ler a palavra de Deus sente o mesmo...isso não é medo, é "temor" do Senhor.
Um exemplo fortíssimo de que existe isso nos mais diversos cristãos, está em Romanos 7:24, quando Paulo exclama: "Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?" Ele falava da batalha entre nossa carne pecadora e o Espírito...mas leia o que ele diz no v.25:"Dou graças a Deus por Jesus Cristo nosso Senhor..." é só por Ele, Jesus, que tudo o que encontramos na palavra e nos reprova, que encontramos a "saída" para tudo que possa provocar este "tremor" aflitivo em nós.
Ninguém é inútil...todos nós temos "funções"...estamos aqui no fórum fazendo algo importante para Deus, e Ele usa as nossas vidas, nosso tempo, nossa fé e testemunho para exercermos a mordomia da ajuda, da consolação...isso não é ser "servo útil"?
Lembro de ler a bíblia e chorar de pânico, quando encontrei Apocalipse. Mas Deus, sempre no controle de minha vida, planejou um encontro com uma professora de EBD, e a dedicação dela em ensinar, em aconselhar que eu estudasse as lições durante a semana, me fizeram um bem enorme! Eu adquiri um gosto, depois do meu batismo, estudando Apocalipse por 3 meses e, curiosa como sou, não parei mais. Sacrificava meu horário de almoço para ir à lojas evangélicas e ler tudo que podia sobre a palavra de Deus...comprei livros, dicionários e estudando me tornei professora também(minha mestra partiu para a glória). Aprendo sempre que se algo me condena, Jesus me absolve pela sua palavra.Ore, e busque em Deus, este mesmo entendimento.
Que a doce paz do nosso Senhor Jesus, seja contigo. Graça e paz.

Avatar blank
Icon2
Izah respondeu:

Deus não ira te condenar por você querer ser obediente a ele, observe se você não está fazendo a interpretação da bíblia Errada, certamente você está fraca em fe. Deus te corrige, e te disciplina mais é para seu bem... Te aconselho a orar para deus te curar do medo, e para te da discernimento e sabedoria das palavras dele para que voce entenda oque ele está querendo te falar...
Acredite até mesmo o inimigo nos intimada usando as coisas de Deus para nos confundir e nos da a impressão errada de Deus.

Peça a deus para te mostrar alguém que voce possa pedir ajuda! Ore s deus por obediência a ele.
Fique na paz deus te ama não te condena, ele está de braços abertos te esperando com muito amor.

Anúncios