Banner
Gabrielle Pinheiro perguntou:

Não aguento mais!

Eu tive um relacionamento de não muito tempo, durou 1 ano e 7 meses. E logo no fimzinho (depois de já ter terminado) eu descobri que estava grávida. E eu só tinha apenas 16 anos. E o pai do meu filho tinha 15, pois é.. E nisso o fato de ele ter descoberto ser pai mexeu com a cabeça dele, ele achou q iria ter q tomar aquela responsabilidade, e teve. Mas acredito q ele achou q por ser "pai" teria que abrir mão de muitas coisas. E o tempo foi passando, eu tive o apoio da família dele quanto a minha e a gente não voltou, o tempo passou o meu filho nasceu, ele é um pai presente. Mas eu ainda o amo, e por amar ele.. Eu AGI de forma errada, me envolvi com outros caras, fiz coisas impulsivamente. Ele também teve outras. Atualmente estou com 19 anos, ele com 18 e meu filho com 2 anos. E o fato do meu filho está crescendo sem esse laço familiar entre a gente me machuca muito. Pois eu amo ele ainda (pai do meu filho) então o que eu mais queria era que ele me perdoasse, que ele fosse maduro pra reconhecer que temos um filho que precisa de nós. Ele também me ignora muito, mas eu acredito que seja uma forma de não demonstrar que ainda sente algo por mim. Os país deles são evangélicos, e apóiam a gente voltar. E me indicaram fazer propósitos, jejum.. Pois eles acredita q seja espiritual também. Pois ele muita das vezes me olha de um jeito estranho como se me odiasse. Mas muitas das vezes ele também teve recaídas, e ele me evita muito também pra não ter q cair em tentação também. Em fim, eu sofro pois olho pró meu filho, ele crescendo e eu não sei oq fazer.. Pois cedo ou mais tarde ele vai sentir essa desunião entre a gente. Muita das vezes pensei em deixar pra lá seguir minha vida. Mas penso q somos uma família, e se eu o amo eu tenho q orar por ele. Alguém já passou por algo parecido? Por favor... Já são 5 anos gostando dele.

Anúncios
Thumb img 20170101 081634
Icon7 Icon3
Diego Silva respondeu:

A paz do Senhor! O seu pensamento de querer estar com ele e a sua família se tornar unida , não é errada mas pelo contrário você estar certa em querer isso. A sua história na vida amorosa teve muitas falhas e erros, bem possivelmente porque somente seguiu o seu coração e por naquela época ser tão jovem não tinha o real conhecimento de como agir num relacionamento por ser ainda imatura. Agora depois de alguns anos que se passaram ainda você e esse rapaz são super novos e jovens, estão no processos de descobertas de personalidade e de amadurecimento. Mas a partir de agora poderá começar a agir de uma forma diferente, esse rapaz tem total condições de voltar para você definitivamente e um dos lados positivos é que a família dele apoia e torce para que essa união aconteça , e acredito que os pais dele já estão de alguma forma conversando com ele a respeito disso, por isso já é um ponto positivo.
Não fique chateada pela maneira que ele age com você, não é nada fácil para um jovem que recém completou a maior idade já com tantas responsabilidades em sua volta, é normal a reação dele, mas você pode fazer a sua parte, a dica que lhe deixo é foque em você e no seu filho, seja uma ótima mãe, se desenvolva , se aperfeiçoei como mulher, invista no seu espiritual , brilhe , resplandeça , faça brilhar a sua luz que há dentro de ti, quando o pai do seu filho vier visitar a criança, não tente impor , aproveite cada oportunidade que se encontrar com esse rapaz, para conquistar e cativar o coração dele, mostre através de suas atitudes a grande mulher de valor que você é, mostre a diferença, é um questão desse rapaz mudar a visão pela qual está olhando os fatos, ele vendo em você uma mulher de valor , com princípios bons , começará a repensar sobre você , e terá a possibilidade de ele voltar para você.

Thumb img 20151112 194305
Anny Woiciechowski respondeu:

Amada
O certo à fazer é orar e deixar Deus agir, hoje não entendemos a vontade do pai, mas logo ele te mostrará o pq de certas coisas do passado não derem certo.
Conte comigo, vou orar por vc!
Paz do Senhor

Anúncios