Banner
Alguém perguntou:

Não aguento mais essa vida e quero morrer.

Cada dia que passa tudo vai dando mais errado não sei o que Deus quer de mim, faço tudo para agradar Ele, respeitando os mandamentos dele, larguei a vida de pecado parei de envolver com pessoas mesmo sexo, mas não quero sofrer por ter terminado namoro não tem lógica isso, gostar de alguém do mesmo sexo é satanás eu sei disso por que Deus não me liberta desse sentimento por que a meses peço isso a Deus, por que esse sentimento ta me afastando de Deus pois sinto vontade de parar de frequentar igreja o que devo fazer pra parar acabar esse sentimento do passado de pecado, eu choro imploro a Deus, fiz jejuns e nada é sentimento estranho algo em mim sente falta da vida do passado e ao mesmo tempo não quero porque sei que é satanás como lidar com isso? Eu não quero senti o que tô sentindo, não quero senti falta do pecado não me vejo não sinto desejos mais por alguém do mesmo sexo ou a pessoa que eu estava. Mas sinto uma dor no coração vontade de chorar quando penso me ajudem porque se eu não quero isso pra mim não faz sentido essa vontade de chorar essa dor que parece uma ferida que não cicatriza.

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

Não desista você precisa continuar resistindo eu sei que é difícil mas Jesus nos dará forças e se você aceitou Jesus como seu salvador então agora você tem o Espírito Santo para te consolar que Deus te abençoe.

Thumb gizmo
Icon1
Marcia respondeu:

paz
A bíblia diz resisti ao diabo e ele fugirá de vós.Fique firme continue a buscar ao Senhor,leia em Romanos 7 e 2 Coríntios 12.Busque orientação e ajuda do seu pastor.

Picture?width=100&height=100
Sergio Ferreira respondeu:

Meu irmão, todos nós temos um espinho na carne; alguns sua fraqueza é o dinheiro, mulheres, carros e etc..
Busque mais a Deus e procure fazer propósitos.
Eu tenho um colega que teve relação com homem por bom tempo. Agora se converteu e segundo ele tem que fazer propósitos todos os dias; atualmente ele esta namorando uma jovem cristã, mas tem que continuar orando e pedindo forças ao senhor pra nao cair nos seus desejos passados...peça a Deus força e procure fugir de seus pensamentos e fixar em Deus.
Somos tentados, mas ja vencemos o maligno em Cristo Jesus.

Avatar blank
Icon7 Icon6 Icon1
O autor respondeu:

Escolhida como melhor resposta pelo autor

Meu sonho é ter uma família filhos, casar, algo dentro de mim sempre tinha essa vontade... E tbm sempre soube que isso era satanás amarrando minha vida sentimental sofro pela minha vida sentimental que ta destruída a verdade é essa não sei como orar não tenho forças

Picture?width=100&height=100
Icon7 Icon3
Marcia Aquino respondeu:

Olá, a paz.

Minha amada, lei o que diz o salmo 143:1-4. Faça uma reflexão profunda das palavras do salmista.
O rei Davi faz uma oração por causa da tribulação, que fazia com que seu espírito se apresentasse abatido perante a face do Senhor. Davi pede socorro, Davi se derrama pedindo a Deus livramento...e ele faz isso, baseado na "fidelidade" e "justiça" de Deus, sem qual, nenhum de nós poderia estar de pé diante dEle.
Davi, assim como você, sabia que o tentador estava se aproveitando, perseguindo e assolando a sua alma com coisas passadas... até que ele começou a "ocupar" a sua mente com aquilo que podia lhe dar "esperança", que era suplicar a Deus que segurasse sua mão e o sustentasse, que era fazer do Senhor o seu único refúgio, que era pedir a Deus que em sua graça e misericórdia, o ensinasse a fazer a sua vontade.
Deus pode dar cabo dos nossos inimigos...quando reconhecendo os nossos erros, buscamos a sua face e o desejamos "de todo" coração.
Não basta a você saber que satanás gerou em você o pecado um dia... você precisa entender que Deus tem poder de aniquilar "tudo" que o inimigo de nossas almas faz... e Deus pode "mudar" o que você sente nestes momentos... não é seu choro que Deus deseja... o que Ele quer é a sua "convicção".
Tenha uma atitude de fé diante de Deus...quando se lembrar do passado, lembre-se do que Deus fez e do que pode fazer por você. Leia então, o salmo 143:7-12.
Grave em seu coração a expressão de Davi, nos versículos finais deste salmo e sinta paz em seu coração.
Que Ele esteja te abençoando com paz.

Avatar blank
Icon7 Icon6 Icon1
O autor respondeu:

Obrigados a todos,
Eu não tenho ninguém só aqui posso desabafar pois nem minha família sabe desse passado nojento

Anúncios