Banner
Alguém perguntou:

Como sei que eu me arrependi dos meus pecados de verdade ou se é apenas remorso?

Olá pessoas do Senhor. A paz do Senhor. Gente, me surgiu uma dúvida que está me deixando louco. Como sei que eu me arrependi dos meus pecados de verdade ou se é apenas remorso?

Anúncios
Avatar blank

A paz do Senhor! Por dois motivos que você saberá, um deles é que dentro do seu interior você sentirá uma paz mesmo ao meio de acusações do diabo contra você , e também esse pecado você sentirá um tipo de nojo e vergonha, nunca mais aceitará em praticar esse tal pecado, esses são algumas das evidências . Deus abençoe

Avatar blank

Independente de qualquer coisa, Jesus te ama e está de braços aberto para lhe abraçar. Não de nenhuma atenção os pensamentos que vem lhe acusar e fazer você se lembrar dos pecados, isso é apenas uma tentativa do inimigo para lhe abalar a sua fé e o seu animo, não permita que isso lhe atinja, pelos simples fato de você escrever para esse site em busca de resposta e também através do se relato fica bem claro que você está arrependido , Jesus te ama e todo pecado confessado a Deus a bíblia diz que Ele é fiel e justo para nos perdoar. Jesus está batendo na porta do seu coração, você somente precisa abrir a porta para ele entrar, Jesus quer habitar dentro de você . Não fique se culpando com nada, o passado ficou para atrás, a cada novo dia Deus nos dá a oportunidade de escrever uma nova história para o nosso futuro, esqueça tudo que passou, Deus é a sua força. Deus abençoe

Avatar blank
Icon7 Icon1
Alguém respondeu:

Então, esses pecados bem pesados foram quando eu tinha uns 16/17 anos, hoje tenho 30 e estou tentando seguir os caminhos do Senhor. Sinto muita vergonha, desses pecados, mas as vezes eles ficam ecoando na minha cabeça assim do nada. Vou esperar, estou buscando muito a Deus. Mas as vezes é bem difícil, parece que estou no escuro, falando com o nada. Espero que Jesus tenha piedade de mim e possa entrar no meu coração e na minha vida. Quero muito e prometi que não vou desistir de buscar.
Obrigado.
A paz do Senhor.

Thumb u0 eus d2 8718bcb579f64003baef2297cc0e0319 pimgpsh fullsize distr
Icon7 Icon2
Lucian respondeu:

O verdadeiro arrependimento é aquele que te tira da vida de pecado.
Então se você se arrependeu e continuou naquela prática, então esse arrependimento não foi verdadeiro.
O verdadeiro arrependimento é visto nos seus frutos, ou seja, em uma mudança de atitude.

Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento;
(Mateus 3:8)

Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

Se você abandono o pecado então você se arrependeu arrependimento e quando você reconhece que errou pede perdão e larga o pecado veja o que a bíblia diz "aquele que encobre suas iniquidade nunca prosperar mas aqueles que as confessam e as deixam alcançará misericórdia"

Anúncios