Banner
Jario Dias perguntou:

Por que eu vivo no pecado mesmo indo aos cultos, ofertando na casa do Senhor e orando.?

O desejo da carne me persegue, mulheres casadas me desejam.

Anúncios
Thumb c  data users defapps appdata internetexplorer temp saved images atos 1 8
Icon7 Icon3
Jackson respondeu:

A paz irmão o pecado realmente é difícil de resistir as vezes mas o segredo é 1- lute com JESUS a sua frente não tente vencer o pecado sozinho isso é impossível para nós quando o pecado vier apenas ore e diga SENHOR JESUS ESTOU SENDO TENTADO E NÃO CONSIGO RESISTIR POR TUA MISERICÓRDIA AJUDA-ME A VENCER O PECADO PORQUE A TUA PALAVRA DIZ QUE O SENHOR FOI TENTADO E NUNCA PECOU E QUE PODE PERFEITAMENTE AJUDAR OS QUE TAMBÉM SÃO TENTADOS EU TE AGRADEÇO AMÉM. 2- continue orando e jejuando e coloque toda sua confiança em JESUS " LOUVADO SEJA O SENHOR JESUS ELE É O CORDEIRO DE DEUS QUE TIRA O PECADO DO MUNDO O SANGUE DO SENHOR JESUS É PODEROSO PARA PEGAR UM ESCRAVO DO PECADO E FAZER DELE UM SERVO DA JUSTIÇA ESSE SANGUE NÃO SÓ NOS PURIFICA MAIS TAMBÉM NOS LIBERTA DO DOMÍNIO DE TODO PECADO ESSE É O PODER DO SANGUE E DA JUSTIÇA DA CRUZ DE CRISTO LOUVEM AO SENHOR PORQUE ELE É BOM E O SEU AMOR DURA PARA SEMPRE LOUVADO SEJA O MARAVILHOSO ESPIRITO SANTO DE DEUS QUE TROUXE O SENHOR JESUS PARA NÓS E NOS CONCEDE ARREPENDIMENTO POR SUA MISERICÓRDIA EM NOME DO SENHOR JESUS AMÉM.

Thumb 2017 02 25 01.39.08 54
Iranilson respondeu:

irmao tentaçao esta para todos nos, nos com certesa vamos passa por isso uma hora nao tem como evitar nao meu querido, e a vida, temos como controlá-la, na meditação,orando,buscando,jejuando,se consagrando a Deus vc venci isso. fuja o mais rapido possivel irmao, isso e bem perigoso,Deus com certeza nao vai te deixar so nesses momentos. eu passo por isso meu querido mais e normal sermos tentados, em tiago c1 v12 Feliz é aquele que nas aflições continua fiel! Porque, depois de sair aprovado dessas aflições, receberá como prêmio a vida que Deus promete aos que o amam. nos vamos passa por isso mais tambem nos vamos receber algo melhor depois a vida eterna meu amado.

qual quer coisa chama no WhatSapp 87 8838-4875
ou Facebook https://www.facebook.com/YranilsonCarvalho

Avatar blank
Henrique respondeu:

O mundo não se envergonha com seu comportamento depravado em plena luz do dia. De fato, não podemos esperar algo diferente das pessoas que estão em trevas.

O que me entristece é ver essa atitude de indiferença, insensibilidade e leveza no Corpo de Cristo; é encontrar irmãos que começaram comigo, na caminhada, do mesmo jeito, sem crescimento, paralisadas; que eram rigorosos no andar de santidade, não ouviam música do mundo, não frequentavam lugares inapropriados para cristãos, cuidadosos com as associações e etc, no entanto, com o passar do tempo se esfriaram, se tornaram leves.

Creio que estamos nos últimos dias, não somente pela evidência dos acontecimentos no mundo, como também, pela frieza espiritual. A bíblia afirma que, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará (Mateus 24:12). Essa iniquidade é a oferta que há no mundo, que se multiplicou. Diariamente nos deparamos com propagandas vendendo o pecado na televisão, nas redes sociais e nos outdoors, cujo único objetivo é influenciar e produzir um estilo de vida.

Pensamos que tais coisas só atinjam o mundo, mas, irmãos se olharmos à nossa volta, iremos perceber que, sutilmente, as obras das trevas tentam manipular nossos gostos, interesses; o que era anormal se tornou algo normal, comum, endossada pelo típico discurso “isso não é nada demais”, “isso é cultura”, e outras justificativas. Sei que você, assim como eu, já ouviu pessoas afirmando que preferem estar no mundo, a serem como os crentes que conhecem. Eu meu pergunto “Que tipo de crente, cristão, estamos sendo no mundo?”

Não podemos envergonhar o Evangelho da Salvação, sabemos onde estávamos – enredados pelo pecado, mas o Sangue de Jesus nos purificou, e nos santificou para que façamos diferença no mundo. Você pode até discordar, mas ir a festas do mundo (a única exceção é para ações evangelísticas), “ficar com um e com outro”, assistir seriados de televisão maliciosos, são inapropriados para crente, a bíblia afirma que, a amizade do mundo é inimizade contra Deus, e qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus (Tiago 4:4).

O certo é o certo, e o errado é errado. Não existe um meio-termo, nem concessões para o pecado. Fomos chamados para vivermos uma vida que agrada a Deus, em santidade, separados para seu propósito.

“Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: Sejam santos, porque eu sou santo.” (1 Pedro 1:15-16)

Pedro escreveu aos crentes, estimulando-os a serem santos em tudo que fizerem. “Tudo é tudo”, envolve ações, motivações, ambiente; é ser santo nos estudos, no procedimento, na consciência, é fugir de tudo aquilo que desagrada o Senhor. Lemos que o amor de muitos esfriará, e não de todos, então, que não seja o meu, nem o seu amor pelo Senhor, uns pelos outros, e pela sua obra que esfrie.

Todavia, para continuarmos firmes é necessários sermos RADICAIS COM O PECADO, e não andarmos na beira do abismo, acreditando que somos tão fortes que não iremos cair, isso é um engano. Gosto, de algo que meu irmão, Lynneker, afirma, que Temor (Zelo em obedecer a Deus) é andar a quilômetros de distância de qualquer situação, que, possa nos puxar, atrair para o pecado.

Quando alguém cai numa situação embaraçosa, de pecado no Corpo de Cristo, começou lá atrás, nas pequenas concessões, atitudes erradas e desequilibradas. A leveza ou seriedade em nossas ações domina as nossas escolhas, e determina nossos resultados.

“Sois filhos da luz no Senhor; ande como filhos da luz (porque o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça, e verdade), provando sempre o que é agradável ao Senhor. E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas, antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha!” (Efésios 5. 8-11)

Devemos reprovar as obras das trevas, ao ponto, que o só referir é vergonha em nosso meio,imagine, o quanto é intolerável um comportamento contrário a palavra! Não somos do mundo (João 17.16), estamos aqui para fazer a diferença, influenciar e não ser influenciado, agirmos, pensarmos, falarmos diferente. Somos conhecidos como cristãos que, transtornam o mundo” com palavras, com uma vida digna, assim como Paulo e Silas eram conhecidos (Atos 17.6); Ou, somos conhecidos como crentes que envergonham o evangelho?

O tempo se abrevia, estamos nos últimos dias! Não temos tempo pra brincar de ser crente, de sermos levianos, indiferentes a Palavra de Deus, precisamos ser RADICAIS COM O PECADO. Deus deseja levantar nesses últimos tempos, um exército de cristãos, cheios da palavra, do fogo do espírito, que andam em Santidade, e expressam o Amor de Deus em ações e palavras, que anunciam a Verdade.

O mundo precisa de Salvação, e nós, estamos aqui para reconciliá-lo com Cristo. Nossa missão é pregar a palavra em tempo, e fora de tempo (II Timóteo 4.2).Levantemos-nos com ousadia e intrepidez, desfazendo as obras das trevas, anunciando que JESUS É A SALVAÇÃO!

Sempre lembro da frase do Profeta Gilson Lima : “Fomos chamados para saquear os infernos, e povoar os céus”.

Mas, como saquearemos se vivermos de todo jeito, se emudecermos a nossa voz, se não Amarmos com Ele Amou, não andarmos em Santidade como Ele andou, não pregarmos a Verdade como Ele pregou? Senão, formos RADICAIS COM O PECADO como Ele foi?

Precisamos colocar nossa vida em ordem, e sermos participantes do avivamento dos últimos dias, vivendo e pregando o Evangelho das Boas Novas!

Por isso é que foi dito: “Desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti”. (Efésios 5.14)

Cristo resplandecerá sobre cristãos RADICAIS COM O PECADO!

Anúncios